Quando terminou comigo, tentei acreditar que aquele não era você, tentei pensar que aquilo não aconteceu, mas tentei mesmo colocar a culpa por inteira em cima de mim.. Me mostrei por inteira para você, os meus medos, os meu sonhos, os meus maiores estados.. e eu não queria acreditar que um estranho me conheceu por 'inteira'.. Foi quando eu descobri que nem eu me conhecia por inteira, e aquela perda, me fez rasgar a outra metade e me ferir, me ferir até descobrir um novo limite, toda aquela culpa, foi ao chão.. e eu descobri quem realmente era você. Eu não queria de forma alguma voltar, lembrar ou falar de você, pra alguém ou até para mim, até conhecer pessoas maravilhosas que não tive problema algum de contar e saber as opniões delas.. e tenho certeza que você também conheceu. Eu aprendi uma coisa que me fez muito bem, aprendi a ter segurança e não passar uma falsa sabe? meu defeito sempre foi esse, era insegura e confusa, sempre.. e pude ver do ponto de vista do ''acabado''.. Fiz coisas que me arrependo e coisas q eu sei que precisei mesmo fazer..
Me apaixonei,
mas a paixão não conseguiu substituir você, a paixão acaba e quando ela acaba ela cai na base do relacionamento, se esse relacionamento não tiver amor, você pode até tentar substituir por outra paixão, mas vai ser sempre a bola de neve..
Ficamos o tempo certo sozinhos, foi quando aquela raiva, aquele ódio, começou a passar, o sentimento que ainda estava aqui falou mais alto e as possibilidades começaram a se abrir..eu que sempre procurei algum defeito teu, encontrei.. também a insegurança, te passei ''segurança'' por um bom tempo, e quando você viu que eu era muito insegura e encontrou segurança em outra pessoa logo correu para ela...
Todos nós temos defeitos, todos nós falhamos, essa foi a minha mudança, eu aprendi a aceitar o teu, foi quando o meu mundo que estava muito cinza, começou a ter cores. e com 1 mês depois está aparecendo cores que nem eu sei o nome, só sei que é muito bom ter você de volta, e quando sinto dúvidas se é assim que tem que ser, ou porque voltei atrás, lembro da pessoa maravilhosa que você é, e da pessoa que eu me tornei depois de tudo isso.. espero de verdade não te perder nunca mais!
Eu te amo Thiago Augusto.
E obrigada por tudo.
Ps. desculpa voltar no assunto mas precisava falar como me senti, com um ponto de vista de hoje :)
beijo amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário