quinta-feira, 29 de outubro de 2009

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta
Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, né
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta
Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate
Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta

#mariagadu

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Não me interessa pensar que posso estar errada, eu estou bem.. e muito. Não penso em limitar o que anda acontecendo, porque eu estou mesmo gostando. Ir vivendo, sentindo você, sabendo que somos eu você e a madrugada, guardando memórias e sorrisos, textos rabiscados e desenhos nos cantos das folhas, sabendo que nos aceitamos como realmente somos, e combinamos :) isso é o mais belo, eu estou mesmo gostando.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009




De joelhos não é maneira de ser livre, levantando um copo vazio, pergunto silenciosamente.. Todos os meus destinos aceitarão aquele que realmente sou?
Para que eu possa respirar...
Círculos que crescem e engolem pessoas completamente, metade de suas vidas, dizem boa noite para esposas que nunca conhecerão, uma mente cheia de perguntas, e um professor em minha alma..E por aí vai... Eu tenho a minha indignação, mas sou puro em todos os meus pensamentos, eu estou vivo... Vento em meus cabelos, me sinto parte de todos os lugares, sob meu ser, está uma estrada que desapareceu, tarde da noite eu ouço as árvores, elas estão cantando com os mortos, no céu..
Com certeza.

Eddievedder

quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Adeus você. Eu hoje vou pro lado de lá. Estou levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar. Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar. Quero ver você maior, meu bem. Pra que minha vida siga a diante. Adeus você. Não venha mais me negacear. Seu choro não me faz desistir, seu riso não me faz reclinar. Acalma esta tormenta e se agüenta, que eu vou pro meu lugar. É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também, Para que minha vida siga adiante.




#MarceloCamelo

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.


#Amarante


Nada que existe escapa à transfiguração, não saberei que existi daqui a poucos anos. Fez-se muitas perguntas mas nunca pode responder: parava para sentir. A tragédia moderna é a procura vã de adaptação do homem ao estado de coisas que ele criou. eu me sinto tão dentro do mundo que me parece não estar pensando, mas usando de uma nova modalidade de respirar não é o grau que separa a inteligência do gênio, mas a qualidade, Medo de não amar, maior que o medo de não ser amado.

Que façam harpas de meus nervos quando eu morrer... a vida sempre nos deixa intocados. conto apenas o que vi, não o que vejo (não sei repetir) Lalande ;

-lágrimas de anjo. É o mar, que nenhumm olhar ainda viu. a beleza das palavras, natureza abstrata de Deus

Se amar um marinheiro terei amado o mundo inteiro. essa tristeza leve é a constatação de viver

Meu filho crescerá de minha força e me esmagará com sua vida posso parir um filho e nada sei compreende a vida porque não é suficientemente inteligente para não compreendê-la

- Bom é viver. Mau é... Mau é não viver...

- Morrer?

- Não, não. Mau é não viver... morrer é diferente do bom e do mal

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto, como o que sinto se transforma lentamente no que digo.

Lispector, Clarice.






~Luto



LISPECTOR, Clarice.

LISPECTOR, Clarice.LISPECTOR, Clarice.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

- Quer ouvir minha teoria?
- Claro.
- Você e eu temos um talento especial, percebi isso logo de cara.
- Me conta.
- Nós somos as pessoas substitutas.
- Os substitutos...
- Fui uma substituta a vida toda. Não sou uma ¿Ellen¿,nunca quis ser uma Ellen. Também não sou uma Cindy, embora o Chuck me ame.
- Tenho certeza que sim.
- Gosto de ficar sozinha. Quer dizer, estou com um cara casado com a carreira acadêmica. Raramente o vejo, sou a substituta lá. Gosto disso assim, é muito menos pressão.
- Não estou acostumado a garotas como você.
- É porque sou única.



#elizabethtown

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

esperar?


Esperar demais.
Não basta falar, fingir que está tudo bem, que está tudo diferente.
Metas, planos no papel, sonhos, 2009, limites!
A partir de dezembro de 2008, arrisquei dizendo que esse ano de 2009 seria o ano das melhores mudanças. Essa tática estava indo bem, até uma certa complicação, que não fui pela razão. No meio do meu 2009, voltei ao meu 2008. Hoje essa decisão não me atrapalha mais, ( sim, usei o verbo atrapalhar!) sinto até um certo alívio por isso, mas o pior anda acontecendo, e não só agora.. Pode parecer meio patético, mas ando esperando as coisas mudarem, e isso , essa confiança de que vai mudar, vai acontecer, foge do real... e hoje é isso que me atrapalha.
Eu cansei de esperar demais das pessoas, da vida.. vivendo em um mundo de relógios em que nada acontece e eu acabo achando que isso é uma má sorte minha.. e não é.
Não estou com pressa de nada, pelo contrario, minha vida me traz uma boa paz que eu sempre aproveito ao máximo. Talvez só devo reavaliar alguns relacionamentos, ou não.
Sabe o que me espanta mais? acho que espero tanto por já terem me esperado demais, como filha, com notas.. enfim, e o pior de tudo, é que quase no fial do meu 2009 eu não sei se superei ou não as espectativas de quem esperou. E vou continuar esperando? NÃO, não mesmo.

Corro perigo
Como toda pessoa que vive
E a única coisa que me espera
É exatamente o inesperado #Clarice Lispector

domingo, 4 de outubro de 2009

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


É estranho o jeito e a ordem como as coisas acontecem na vida, ainda mais comigo.. não usaria a palavra 'ingenua', mas verdadeira e sincera demais para pensar que existem pessoas tão falsas e dissimuladas nesse mundo, ou melhor, tão perto da gente e a gente nunca sabe.
Por pensar quem existem pessoas que não acreditam em palavras, por não conseguir ser verdadeira o bastante ao falar alguma coisa.. qualquer coisa! Por pensar que existem pessoas que são capazes de mentir, chorando e olhando nos teus olhos, por pensar que existem pessoas que frequantaram a tua casa, frequentaram os mesmos ambientes que você, pessoas que você confiou de coração, que você estendeu a mão quando precisou, pessoas que você disse 'eu te amo' porque você realmente amava, e essas pessoas fazerm com você o que você não faria com seu pior inimigo. Por me machucar, por me desgastar, por me irar, por gritar, xingar, falar, por apontar o dedo na cara, por chorar, por me arrepender, por sentir desprezo, por sentir nojo, e agora por sentir pena por saber que pessoas assim todos os dias, conhecem pessoas maravilhosas, dividem momentos com elas e depois conseguem mandar tudo isso para a lixeira, pessoas assim todos os dias perdem alguma coisa achando que estão ganhando, por saber que pessoas assim quebram muito a cara lá na frente, porque por mais que nós não fazemos a mesma coisa com elas, porque sabemos que não somos como elas, a vida, não pensa dessa forma. Não eu, nem você, nem ninguem, mas a vida paga com a mesma moeda! Escrevo isso hoje com meu coração aliviado, por saber que uma pessoa como esse tipo de pessoas não faz parte mais das que eu chamo com toda sinceridade desse mundo de amigas! E sabe de uma coisa? Ainda bem que isso tudo aconteceu!
Um abraço a todos, e flores mortas à você!


JaqueNardelli.



Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são. #WilliamShakespeare