segunda-feira, 5 de outubro de 2009

esperar?


Esperar demais.
Não basta falar, fingir que está tudo bem, que está tudo diferente.
Metas, planos no papel, sonhos, 2009, limites!
A partir de dezembro de 2008, arrisquei dizendo que esse ano de 2009 seria o ano das melhores mudanças. Essa tática estava indo bem, até uma certa complicação, que não fui pela razão. No meio do meu 2009, voltei ao meu 2008. Hoje essa decisão não me atrapalha mais, ( sim, usei o verbo atrapalhar!) sinto até um certo alívio por isso, mas o pior anda acontecendo, e não só agora.. Pode parecer meio patético, mas ando esperando as coisas mudarem, e isso , essa confiança de que vai mudar, vai acontecer, foge do real... e hoje é isso que me atrapalha.
Eu cansei de esperar demais das pessoas, da vida.. vivendo em um mundo de relógios em que nada acontece e eu acabo achando que isso é uma má sorte minha.. e não é.
Não estou com pressa de nada, pelo contrario, minha vida me traz uma boa paz que eu sempre aproveito ao máximo. Talvez só devo reavaliar alguns relacionamentos, ou não.
Sabe o que me espanta mais? acho que espero tanto por já terem me esperado demais, como filha, com notas.. enfim, e o pior de tudo, é que quase no fial do meu 2009 eu não sei se superei ou não as espectativas de quem esperou. E vou continuar esperando? NÃO, não mesmo.

Corro perigo
Como toda pessoa que vive
E a única coisa que me espera
É exatamente o inesperado #Clarice Lispector

Nenhum comentário: